Bio Sac Crómio

Dos produtos mais importantes e mais imprescindíveis nos pombos-correio. Os pombos, por serem submetidos a constantes situações de forte stress, estão, com muita frequência, com a flora intestinal alterada, destruída ou depauperada. O Bio Sac Crómio repõe a flora intestinal e promove o seu desenvolvimento.

A integridade da flora intestinal tem grande importância em todos os seres vivos, pois dela depende a boa digestão dos alimentos, a síntese de vitaminas e na base do aumento das defesas do organismo contra a invasão das bactérias patogénicas.

Todos os cientistas concordam que a flora intestinal influência, direta ou indiretamente, no estado de saúde dos pombos através das seguintes funções:

  • Produção de vitaminas e de ácidos gordos de cadeia curta;
  • Melhor digestão e absorção do alimento;
  • Estímulo da resposta imunitária aumentando a resistência contra as doenças;
  • Proteção contra os microrganismos enteropatogénicos prevenindo as colibaciloses e salmoneloses, frequentes em columbofilia.

COMPOSIÇÃO

Ingredientes

Leveduras e produtos semelhantes
Dextrose
Probióticos
Vitaminas
Conservantes

Aditivos

Bacillus subtilis 1×109 UFC
L-Carnitina 15gr

DOSAGEM

Quando administrar: Todas as épocas da vida do pombo são ótimas para o uso do Bio-Sac Crómio, especialmente durante os concursos, amamentação das crias (para prevenir a mortalidade e promover um melhor desenvolvimento), após o uso de antibióticos, desparasitações, vacinações e situações em geral.

Humedecer o alimento com Dextro-Propil, espalhando de seguida uma colher de sopa (10 g) de Bio-Sac Crómio por cada kg de alimento, misturando.

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.