Adsortox Polival Plus

Alimento complementar destinado à incorporação na alimentação diária constituído por um conjunto de substâncias que atuam na redução da contaminação dos alimentos por micotoxinas.

A Diatomite proporciona uma boa adsorção de aflatoxinas e adsorção razoável nas ocratoxinas, zearalenona e tricotecenos. A Bentonite tem ótimos resultados nas aflatoxinas, na ocratoxina, na zearalenona e excelentes resultados na ergotanina. As HSCAS são os ingredientes que melhor promovem a adsorção de aflatoxinas. As Paredes de leveduras tem ótima adsorção da zearalenona e ocratoxina.

Este conjunto possibilita a melhoria da eficiência alimentar, e a proteção das condições fisiológicas dos animais. Esta substância permite ainda que se efetue a degradação enzimática das micotoxinas, transformando-as em metabolitos não tóxicos. As leveduras e bactérias produzem enzimas para a degradação especifica de tricotecenos, ocratoxinas e zearalenona.

A eficácia do Adsortox Polival Plus é potenciada com a complementação de um protetor e melhorador das funções hepáticas que minimiza os efeitos negativos das toxinas eventualmente adsorvidas pelos animais. O extrato de alcachofra tem sido mais frequentemente estudado para atuar como preventivo e curativo de micotoxicoses em aves.

COMPOSIÇÃO

Ingredientes

Diatomite, bentonite, HSCAS, paredes de levedura e extrato de alcachofra.

DOSAGEM

Misturar 500gr a 1kg por tonelada de alimento
Em situações de contaminação grave, misturar 1kg a 2kg por tonelada de alimento.

16 outros produtos na mesma categoria:

Product added to compare.